CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

DE UM HOMEM APAIXONADO PARA A MULHER DA SUA VIDA!

Se alguém chegasse e me perguntasse o que a vida me trouxe de melhor, diria que foi você. Meu amor, minha vida....no exato momento que encontrei  seu olhar,  senti-me completamente envolvido por essa mulher maravilhosa, que  pude conhecer dia após dia, durante esse tempo, que julgo ser curto, pois nem em duas vidas teria tempo para te amar, como deseja meu coração.
Ah, minha amada, se você soubesse o tamanho do meu amor, teríamos que sentar numa praia e contar cada grãozinho de areia e multiplicar pelas estrelas que no céu são testemunhas da minha devoção por você.
Amor incondicional, isso é o que sinto por você, daqueles a preferir a morte, do que deixar você, flor perfumada da minha vida, passar por qualquer tipo de sofrimento. Um amor que é capaz de me trazer o céu, quando estou  braços,  faz saltitar meu coração ao ouvir sua voz,  meu corpo estremece ao toque dos seu lábios. Quisera eu poder estar junto a você neste momento para ao pé do teu ouvido, sussurrar nossa melodia  embalados pelos acordes da paixão que me consome,me domina, que me faz viver por você a cada dia.
Se num deserto me perdesse, durante dias, sem água ou comida, ainda sim estaria feliz, pois sei que o amor que por ti sinto, me susteria. Pensar em você seria meu acalento, meu descanso, me conservaria vivo, o que sinto por você minha deusa,  transpassa a morte, ultrapassa a vida, e nunca me faz perder a vontade de te amar sempre mais.
Meu amor, eu prometo ser seu por toda eu vou te amar, a cada primavera lhe trarei flores, no outono as melhores frutas, no verão serei seu abrigo do sol e calor nas noites frias de inverno. Serei compreensivo para entender suas angustias e medos, serei feliz se você estiver feliz, prometo ser paciente, e esperar os dias que tu minha diva, julgar necessário, pois o meu amor rompe ate mesmo a barreira do tempo, só deu eu pensar em você.
A Confessora
Enviado por A Confessora em 22/01/2010
Código do texto: T2045466

Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
A Confessora
Cariacica - Espírito Santo - Brasil, 28 anos
711 textos (258652 leituras)
4 áudios (2643 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/04/14 06:15)