Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PARA UM AMIGO QUERIDO

Meu amigo querido,

Que bom ter te reencontrado depois dessas duas décadas de afastamento.
Ao te ver novamente me senti remoçar e fui brindada com o ar que invadia meus pulmões no nosso tempo de juventude. Como eram bom os momentos que estivemos juntos, despreocupados, rindo e brincando, sem perguntas filosóficas sobre o que era a vida, apenas vivíamos a que tínhamos.
Você foi meu melhor amigo. Aquele que me amparava nas horas de dor e que suportava com bravura minha TPM, aquele que transbordava de carinho no olhar e me fazia sentir uma irmã caçula, aquele que teve paciência pra esperar passar meu período de paixonite aguda e me mostrou que eu tinha de você o mais importante, o amor contido na sua amizade.
Hoje, meu amigo, depois de todos esses anos longe, você reaparece e me faz recordar meus 15 anos, tempo que eu era feliz e não sabia.
Obrigada, amigo, por estar ao meu lado na minha juventude e por reaparecer agora na minha maturidade, quando eu posso, então, te agradecer por ter sido algo de tão especial pra mim.
Te amo, meu amigo.

Claudia Nunes da Silva
Enviado por Claudia Nunes da Silva em 29/07/2006
Código do texto: T204897
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Claudia Nunes Ribeiro - www.recantodasletras.com.br/autores/claudianunes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Claudia Nunes da Silva
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 46 anos
391 textos (129623 leituras)
9 áudios (5294 audições)
6 e-livros (3802 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 29/11/14 04:11)
Claudia Nunes da Silva



Rádio Poética