Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mais uma chance

Se eu podesse voltar no tempo não precisaria chorar mais não haveria mais solidão nem distancia entre nós a saudade desaparecia buscaria de volta a chance que deixei pra trás só com a vontade de ter você e não ter feito nada...Não deixaria o seu amor fugir de mim,pois daria tudo para o abraçar, ouvir sua voz sussurrando em meu ouvido, suas mãos tocando-me e sua boca beijando -me toda. Queria viver mais os dias na praia, nas ruas e todos os momentos que deixei passar sem você...teria feito mais amor com você e sido mais mulher coisa que não fui por viver numa incontestável infancia que fez-me o perder.
Quero poder consertar lutar para ter o seu amor de volta e se eu podesse voltar no tempo não cometeria os mesmos erros, pois agora sei que te amo demais.Cuidaria mais o amaria mais...por favor dar-me uma chance de provar que o quero muito e se o meu castigo for o perder para sempre agora sei que jamais irei pecar novamente.
Para que o céu e as estrelas se não tenho você, para que os dias e noites, o ar sem você, por isso  meu amor dar-me uma chance de fazer do jeito certo,diferente,com mais amor,com mais atenção e acima de tudo sem erros e recomeçar tudo de novo.
preciso de ti
Enviado por preciso de ti em 05/08/2006
Código do texto: T209918
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
preciso de ti
Campestre do Maranhão - Maranhão - Brasil, 31 anos
28 textos (4062 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 20:36)
preciso de ti