Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto


Nosso amor...

                      ... nas nossas músicas!

I STARTED A JOKE e assim conheci MEU AMOR, que chegou de mansinho e tomou conta do meu ser... Os CANTEIROS estão repletos de AMOR PERFEITO e FLOR DE LIZ para enfeitar nossa paixão. Os BANDOLINS tocam melodias suaves e apaixonantes em homenagem ao nosso dia, enquanto nossos corações gritam SOCORRO porque a saudade é imensa e A DISTÂNCIA nos maltrata...
Os DETALHES e as coincidências entre nós são tantas, que foram escritas no CHÃO DE GIZ pelo LUA QUE TE DEI.
Que contato mais próximo temos um do outro, senão, uma FOTOGRAFIA 3 X 4 que nem mesmo podemos colocar em um RELICÁRIO ??
Em nossas vidas PARALELAS imaginamos o VENTO DO LITORAL levando-nos a viajar em pensamentos e fantasias...
LOVE OF MY LIFE... o que nos reserva este amor profundo? Vivemos um dia de cada vez e o de hoje, com muita intensidade... às vezes SOZINHO, tentando sufocar esta paixão que a distância insiste em separar.
FALANDO SÉRIO! Será que se eu falar com a lua, ela pediria que OS BARCOS te trouxessem até mim? Seria tão bom se isto acontecesse porque CONTIGO APRENDI a viver a história de um AMOR MAIOR. Estamos tão dependentes deste amor que nossos corações sofrem com a ANUNCIAÇÃO de mais um dia sem você e você sem mim...
VOCÊ NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECER e agora sou eternamente tua AMADA AMANTE...você me ensinou o sentido da verdadeira felicidade e me fez uma DONA  realizada e quando não tenho teu carinho, FICO ASSIM SEM VOCÊ: triste, ansiosa, carente, insegura...por isso meu adorado amor, meu dengo e minha vida, jamais conseguirei viver WITHOUT YOU.
                         
                              WISH YOU WERE HERE!!!!!!

                              FOREVER!!!!!!!!!!!!!!
Enviado por Sô em 14/08/2006
Código do texto: T216369

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Arapongas - Paraná - Brasil
56 textos (14772 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 16:20)