Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um dia... Um Alguém

"Querida ,
 
Ontem à noite, quando me disse que tinha escrito algo para mim, desde logo
fiquei surpreso e, ao mesmo tempo, curioso... Surpreso, porque sendo a nossa amizade tão recente, ser contemplado com um escrito seu, é algo que me envaidece e me deixa deveras contente. Pelo que a conheço, e já é um pouquinho, dar-se ao trabalho de se exprimir sob a forma de palavras, frases e belas metáforas, o que vai nessa sua bondosa alma, é algo que você só oferece a alguém especial..... Assim, sinto-me especial por me deixar fazer parte desse restrito grupo de amigos que você tanto preza e admira!
Curioso, porque você tem a qualidade de surprender, de fazer sonhar e de permitir todos os caminhos. É um ser humano complexo, e talvez por isso mesmo, tão interessante de descobrir...é uma mulher linda, independente, lutadora e forte, o que fazem de si aquela mulher tão especial, que em boa hora contactei via ... e por quem nutro a mais profunda das admirações.
 Sei bem que esse Castelo, qual fortaleza intansponível, conhece por vezes alguns abalos, mas isso só faz de si um ser humano com coração....
A arte da conquista faz-se pelas palavras, por alguns gestos e por vezes, por alguns silêncios....no meu caso, sinto-me conquistado por si, tal a delicadeza das suas palavras, tais as emoções que deixa transparecer quando a ouço em silêncio, tal a forma expressiva que torna fácil a mais difícil das tarefas, que é dizer a alguém o quanto nos é especial!

Alguém Muito Especial"

Carolzita
Enviado por Carolzita em 14/08/2006
Reeditado em 14/08/2006
Código do texto: T216531

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Caroline Silva). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Carolzita
Portugal, 42 anos
453 textos (61654 leituras)
5 e-livros (749 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 18:15)
Carolzita