CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

UMA APAIXONADA CARTA DE AMOR

Eu sei que hoje é um dia especial para mim; entretanto, hoje é só mais um dia especial porque, desde que te conheci, todos os meus dias se tornaram especiais. Desde que nos encontramos e nossos olhares se cruzaram, eu tive a certeza de que havia garimpado nesse imenso garimpo chamado mundo o diamante mais raro e encantador que meus olhos tiveram o deleite de ver. O brilho, as sensações indizíveis e o júbilo em meu coração me deram certeza de que você era a pessoa que o criador havia reservado para me completar.
A partir do instante em que te conheci, foi como se uma cortina de fumaça se dissipasse de meus olhos. Eu passei a ver o mundo mais colorido, a beleza na feiúra, a alegria na tristeza, e até mesmo a ter esperança de que um dia a paz e a harmonia reinarão neste nosso planeta tão castigado pelas guerras e pela intolerância.
Na verdade, meu amor, eu me tornei um sonhador, o mais idealista dos homens. Eu simplesmente descobri que não há sentimento mais belo, mais intenso e capaz de transformar uma pessoa tanto quanto o amor. A vida, às vezes, pode se tornar muito difícil, mas quando a gente está amando não existem dificuldades, não existem obstáculos que não possam ser ultrapassados.
Ah, meu amor! E se nesse dia eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, alguém cujo amor é mais forte, intenso e avassalador que qualquer outra força na natureza, eu devo tudo isso a você; a você que apareceu assim tão de repente em minha vida e me transformou; e me transformou a tal ponto que, de quando em quando, eu mesmo nem acredito que esta pessoa é eu mesmo.
Por me fazer tão feliz, por me ter dado uma nova vida, por me ter feito acreditar novamente eu te dedico do fundo do coração estas palavras simples e verdadeiras, como é o meu amor por você. Que este dia tão importante para mim, para nós dois, se repita por toda a eternidade...

ENCONTRE-ME TAMBÉM:
NO FACEBOOK (http://www.facebook.com/edmarguedes)
TWITTER (http://twitter.com/edmarguedes)
NO MEU BLOG (http://edmarguedes.blogspot.com/)
Edmar Guedes Corrêa
Enviado por Edmar Guedes Corrêa em 17/08/2006
Reeditado em 25/03/2010
Código do texto: T218536
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Edmar Guedes Corrêa
Guarujá - São Paulo - Brasil, 46 anos
385 textos (86336 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 01/09/14 08:16)