Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Recebida .... à 05-01-06

Coraçãozinho

o amor que sinto por ti é imenso verdadeiro, mas não poderia ser diferente,porque é muito bom e fácil encantar-me por uma pessoa tão pura e amorosa, tão
simples e tão bela.

Talvez não saibas o quanto esse teu jeito simples é capaz de seduzir, o quanto o teu distanciamento em relação às coisas materiais e mesquinhas te faz especial, o quanto é brilhante e encantador o teu sorriso sincero e discreto.

É fácil amar a tua delicada timidez, é fácil gostar do teu modo educado e gentil de te aproximares, da tua maneira elegante de dirigir elogios, da tua habilidade diplomática para refutar o que não te agrada e solicitar exactamente aquilo que desejas.

Há em ti algo de nobreza. Não apenas na postura, não apenas no sentido das convenções e das etiquetas. Há algo de nobre na tua alma e no teu coração, e esta nobreza manifesta-se no teu olhar, nas tuas palavras, em cada um dos teus movimentos.

Tu beiras a perfeição, e é por isso que eu me sinto cada vez mais atraído por ti. É por isso que eu repito: é fácil amar-te, pois encantas-me pela elegante simplicidade, pela requintada gentileza e nobreza.

Grande beijo,

Américo Duque Gomes

Carolzita
Enviado por Carolzita em 18/08/2006
Código do texto: T219654

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Caroline Silva). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Carolzita
Portugal, 42 anos
453 textos (61659 leituras)
5 e-livros (749 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 10:28)
Carolzita