Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A primeira após o reencontro

     Já me acostumei a não ter você! Houve momentos em que eu sabia o que você queria, o tom da sua voz, a raiva ou alegria, hoje já não sei nem a cor de seus cabelos, muito menos o tom da sua voz ao lembrar de mim.

     Sinto falta do seu assobio, da tua voz ao ir embora, do teu sorriso ao me ver ou da tua raiva ao me deixar. Há tanto tempo sem te ver, que quando passei diante de você, nem ao menos vi o seu olhar. Quando olhei para teus olhos esperava alegria em me ver, quando olhei para tua boca esperava um sorriso teu, mas o que vi foi só você, ali parado, sem saber as musicas que eu mais gostava. O cheiro do perfume, a dor que você sentia, já não eram mais as mesmas que eu tanto conhecia. Eu já não sei mais como é que eu te amo tanto.

     Quando algo morre dentro de você, quando o sol já não bate mais em sua janela, eu sinto a sua falta. Talvez se lembre de mim, talvez jamais tenha se esquecido, mais o que importa é que você já não está mais aqui comigo.
Você me dizia que sentia mais dor em tentar me esquecer do que ao me ver indo embora, que eu era suas alegrias e tristezas, que minha sombra era o guia da sua vida e a morte era a falta dela, que era a magoa do seu coração e a beleza dos teus olhos, que eu era o teu sonho e o teu pesadelo, mas mesmo assim você ma amava. Em seus sonhos eu era a sua alma e o seu cativeiro!

     Você só chorava ao me ver chorar, você se entristecia mais ao me ver calar do que em me ver gritar e o que mais te magoava era às vezes eu não te olhar. Às vezes em que o mundo desabava, eu mais do que nunca te procurava, pois ao teu lado a dor era apenas um detalhe insignificante.

     Ainda procuro por você e o motivo da sua partida, já que me amava tanto por que não me deixou voltar.
Enikcxs
Enviado por Enikcxs em 23/08/2006
Reeditado em 25/08/2006
Código do texto: T223320
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Enikcxs
Santa Maria - Distrito Federal - Brasil, 34 anos
33 textos (1484 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 23:09)
Enikcxs