INTERAÇÃO COM MEUS LEITORES - 6
 
 
Antoni BigCuore*
 
 
Agradeço, de coração, estes e.mails recebidos dos amigos recantistas, especificamente sobre a minha mensagem “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS”.
 
De fato, cumprir o que Jesus pediu a seus discípulos sobre o AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, como Eu vos amei”, não é nada fácil, pois vivemos uma era de indiferença pelas pessoas. 
 
Quase todo mundo, encara o “outro” como seu concorrente, quando deveria ser encarado como um verdadeiro irmão de sangue, pois somos frutos do mesmo Deus!.
 

Obrigado “pássaro poeta”, Graci minha querida Irmã da Canção Nova e Ele Nunes, querida também poetisa maravilhosa deste Recanto.
 
A todos vocês o meu carinho e minha amizade. E não desanimem, vale a pena tentar viver o que o Mestre Jesus nos ensinou: o verdadeiro AMOR, puro e verdadeiro, enquanto GRATUÍTO, portanto sem cobranças de quaisquer espécie!.
 
Comentários

14/05/2010 10:13 -
pássaro poeta
Profundo, verdadeiro e absolutamente oportuno, a lembrança do mandamento cristão. O amor deve ser incondicional, tal como magistralmente o apostolo Paulo, nos fala na carta aos coríntos. Excelente. Visite-me. Bom final de semana e continue divulgando a palavra de Deus.

14/05/2010 10:03 -
Graci
O nosso maior erro é a pressa, acreditamos que esperar no amor de Deus é perder tempo e assim vamos adiante com nossa precipitação e deparamos com a decepção... oh amigo, como é bom poder te ler e experimentar dessa serenidade que Deus te concede ter e transmitir aos demais! Um grande abraço, Graci

14/05/2010 09:59 -
Elen Nunes
Este é o mandamento mais difícil de ser cumprido nos dias atuais.O dia em que o homem amar aos outros como a si mesmo,a vida terá outro sentido e a felicidade será completa.Perfeito amigo,linda mensagem.Abraços e bom dia.

 (obs. eu na foto tirada na Itália, em Outubro de 2.009)
 
(*)autor é Escritor, cantor e compositor em são Paulo, sp. Acesse e divulgue o seu link: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore