Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto


     Eu te amo!!!


     Meu amor! Felicidade é o que sinto por ter a certeza de poder compartilhar com você um amor verdadeiro e feito de cumplicidades... No momento em que surgistes em vida, renasci como mulher e comecei a escrever uma nova história pra nós.
     História de amor, permeada muitas vezes de desencontros que desnudavam nossas diferenças e estas, sabemos que são estímulos de crescimento quando dois corações estão unidos.
     Amo-te! Hoje mais que ontem e menos que amanhã... Em muitos momentos, envolvida num turbilhão de incertezas, na tua serenidade eu encontrava a paz e no teu silêncio, a doçura do teu amor, a linguagem do teu coração.
     Em cada alvorecer, recebo a mensagem de mais um dia que chega para eu amá-lo e, quando o sol se põe, agradeço a Deus por ter permitido viver mais um dia sentindo-me amada!
     Repara, amor. A natureza toda interage conosco. O sol brilha com mais intensidade, uma nova flor se abriu no jardim, os galhos farfalham nas árvores como se nos aplaudissem, as abelhas sugam o néctar das flores, até mesmo os pássaros parecem entoar juntos uma canção...      
     Em tudo sinto tua presença, teu cheiro... Ah! Esse teu cheiro que me enlouquece e me leva a delírios de desejos... E meu corpo, num cio velado, geme ao sentir-se tocado e, nesse instante me fazes tua e te sinto eternamente meu.
     Se uma lágrima eu derramar hoje, que seja de felicidade, por você existir e fazer parte da minha vida!

Te amo pra sempre, como sempre...


Enviado por Sô em 27/08/2006
Código do texto: T226507

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Arapongas - Paraná - Brasil
56 textos (14772 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 09:34)