CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Uma linda carta de amor

Minha querida saudade,meu amor querido!
Neste momento quero demonstrar-lhe o quanto te amo e o quanto você é importante para mim.
A cada dia sinto meu coração pulsar mais forte ao imaginar você comigo me fazendo feliz e vendo você transformado de felicidade também.
Seus carinhos, sua dedicação, seus afetos faz meu coração pulsar de alegria e amor, que chego a sentir seus calorosos beijos, doce como mel, sugando meus lábios quentes fazendo-me enlouquecer de desejos.
Há meu amor! Tudo nessa vida é lindo e magnífico, ás vezes encontramos pedras sobre nossos caminhos, mas não serão elas que irão nos levar a derrota.
Como é bom saber que mesmo distante alguém é especial tendo seu coração juntinho ao meu. Á distância nós deixa saudade mais jamais o esquecimento. Porque saudade é símbolo do amor, e quem a ela sente é porque ama; a saudade é superável, pois o amor é mais forte e fala mais alto...
Sinto um grande carinho por você minha estrela brilhante, minha paixão, meu anjo, meu amor...
Os meus desejos são ardentes querendo ser acariciada pelas tuas mãos de anjo, fazendo-me delirar sentindo o calor de teu corpo sobre o meu.
Você é amigo, companheiro, é AMOR; para mim você é tudo...
Tenho fé e esperança que cedo ou tarde, juntos poderemos compartilhar nossos desejos, nossos sentimentos que é tão puro, maravilhoso e bonito, por que você meu amor faz-me acreditar o que é realmente AMAR, e por isso quero ser sua amada, sua fêmea, sua mulher, dando-lhe todo meu carinho, meu apoio, muito amor, lhe compreendendo e ajudando nos bons e maus momentos, e assim juntos sonharmos eternamente.
Na vida temos muitos sonhos, mas não é importante apenas sonhar, mas também realizá-los colocando em ação e agir de forma saudável.
Somos corpos feitos de carne e ossos, e dentro desse corpo temos sentimentos que são muito forte, e não podemos lutar contra ele, mas ás vezes fracos levando-nos a loucuras eternas com muitos desejos ardentes fazendo de nós pessoas alegres e satisfeitas.
Para terminar esta, quero lhe dizer meu amor, que com você aprendi AMAR, e ser uma mulher de verdade.
A minha saudade por te é eterna.
EU TE AMO!
Autoria: Rita Canuto
12/05/2010
Semente
Enviado por Semente em 20/05/2010
Reeditado em 07/06/2012
Código do texto: T2269582

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Semente
Olinda - Pernambuco - Brasil, 57 anos
67 textos (101005 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 29/08/14 06:59)