Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Proucuro um amor

Procuro um amor, alguém com quem seja possível dividir alegrias, delicadezas e alguns sonhos... Não muitos, mas o suficiente para continuar a criar a magia do amar... e ser amado.
Busco assim por você que tenha leveza de alma e espírito, com total disponibilidade afetiva, que goste de viver a vida e que queira verdadeiramente um grande amor repleto de aventuras.
Não precisa ser um amor zero quilômetro, mas tem que ser dos bons. Daqueles de ter vontade de ligar no meio do dia para dizer que sentiu saudade, de fazer bobagens, escrever bilhetinhos, fugir na madrugada em busca do desconhecido... Um amor que não precisa durar para sempre, mas que "seja infinitamente bom enquanto dure."
Procuro um amor que seja fiel e honesto, que saiba contar piadas e sussurrar no meu ouvido “te amo”.
Procuro um amor que saiba viver sozinho, que invada meu mundo devagarzinho e me convença que vale a pena ficar.
Procuro um amor quentinho... Daqueles que não grudam na pele no verão, mas que aquecem que nem edredom quando chega o inverno. Amor de dormir agarrado, de dançar colado e beijar na frente de todo mundo.
Procuro por fim um novo amor, uma companheira que seja minha amiga e que goste de pipocas em tardes de chuva, e que queira andar de mãos dadas comigo pela vida.
Ainda não achei, mas tenho esperanças...
Nino
Enviado por Nino em 03/09/2006
Código do texto: T231466
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Nino
São Gonçalo - Rio de Janeiro - Brasil, 26 anos
4 textos (514 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 09:12)
Nino