Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AMOR DE PAI - I

Meus queridos,

Uma vez eu li uma afirmação que dizia o seguinte: “O que se faz  agora com as crianças é o que elas farão depois com...”

Por favor, peço-lhes perdão por tudo e principalmente pelos sofrimentos por mim causados. Aprendi que o importante é aprender as lições da esperança, que nasce como criança e cresce com o tempo.

Queridos filhos, por favor dei-me uma chance de provar que hoje sou novamente o Raimundo que todos vocês conheceram, pois não estou preso ao passado. As pessoa que ficam presas aos acontecimentos do passado, jamais serão felizes.

Filhos, o que aconteceu nas nossas vidas foi um tremendo incidente. Acredito que tenha sido uma provação divina. Por favor, perdoem o pai de vocês. É tão bom ter um pai!... vamos viver em paz! Somos filhos de Deus, e basta vivermos com sentimento de grandeza, de gratidão, para que tudo em nossas vidas transcorram sem problemas.

Necessito muito do amor de vocês, quando a gente se sente amado, nasce no coração o desejo de retribuir com gratidão.

No dia do meu aniversário gostaria de receber de vocês o perdão. Não existe uma só pessoa que saiu prejudicada por ter perdoado aos outros.

Um grande beijo.
Carta aos filhos – datada de 13 de fevereiro de 2001.
RAYSAN DE SOUZA
Enviado por RAYSAN DE SOUZA em 12/09/2006
Código do texto: T238605
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
RAYSAN DE SOUZA
São Paulo - São Paulo - Brasil
235 textos (45010 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 16:46)
RAYSAN DE SOUZA