Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

BOAS-VINDAS A CACAUBAHIA


Alô poeta!


Fico feliz em saber que você conseguiu realizar esse sonho há muito acalentado de visitar o seu país, sua familia, seus amigos, enfim, todos que são importantes para você. Aproveite!
Sinta o cheiro da terra, mergulhe nas águas abençoadas, olhe o céu lindo que a natureza nos presenteou, namore a lua, seja parte dela...
Grave bem dentro de você, o canto dos pássaros, o sibilar do vento nas folhas das árvores e até mesmo o som do silêncio de uma noite enluarada...
Pegue um violão e cante uma canção, mesmo que desafinado ou faltando rimas, mas cante! Com alma e sentimento e faça com que sua voz ecoe pelos quatro cantos de sua terra natal para que fique bem gravado o tamanho da sua saudade...
Observe cada rosto de conhecidos ou estranhos e grave suas feições, para que nas horas de solidão pela distância que o mundo às vezes nos impõe, tenha as imagens em sua retina daqueles que são como você: brasileiros.
Seja você, no auge de sua emoção, transbordando felicidade, alegria e contentamento. Extravase tudo aquilo que ficou represado em seu interior durante todos esses anos de ausência e não se admire se com isso você chegar até o infinito pois, emoções fortes muitas vezes nos fazem levitar.
Aproveite cada segundo aqui vivido durante esse percurso, para que possa depois conservá-lo perfumado em sua memória a fim de ter a grata satisfação de recorda-lo e vivencia-lo novamente nas asas da imaginação.
Se por acaso chorar, deixe as lágrimas fluirem livremente até o solo, encharcando-o. Aproveite então esse momento  único, para plantar uma árvore que marque de forma concreta sua passagem por aqui, assim quando novamente voltar por essas bandas, você terá oportunidade de ver a beleza da semente germinada por lágrimas de felicidade.
Que a estadia na sua pátria, seja uma vivência indescritível, recheada de coisas boas.
Seja bem-vindo!
Carinhos da,


Baby






Sônia Maria Grillo
(Baby®)







22.09.2006
Vitória-ES
Baby
Enviado por Baby em 22/09/2006
Reeditado em 22/09/2006
Código do texto: T246745
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Baby
Vitória - Espírito Santo - Brasil
587 textos (21958 leituras)
2 e-livros (177 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 20:35)
Baby