Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Eutanásia

...Parecia não faltar mais nada pra provar a sua fé.Daí fora forçado a privar-se da única pessoa a qual a doçura personificava se na foma de mãe. Era tão desumana a quela dor que a simples gota de lagrima caída ao chão, escondia um grito de incoformidade.Por isso resolveu abster se das cordas vocais e passou a falar com as mãos.
    Seu corpo definhava se de uma forma tão impiedosa que aquela figura sobre a cama lembrava outrora por um minuto o corpo atlético que fazia do esporte o seu ganha pão.
    Comer e respirar tornou se tão insignificante que a ideia de morte alimentava os seu dias. Era tão visível a sua vontade de desistir, que o tal não fazia o mero esforço para abrir a boca para receber a sua dose diária de suplemento alimentar.
    Ficou evidente o seu pedido de eutanásia(fui testemunha ocular e registrei todos os fats ocorridos no seu leito)só o público não conseguira traduzir o seu desejo.


Teacher Gustavo
Enviado por Teacher Gustavo em 27/09/2006
Reeditado em 15/04/2009
Código do texto: T250675

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Teacher Gustavo
Salvador - Bahia - Brasil, 35 anos
34 textos (1431 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 18:44)
Teacher Gustavo