Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SEU PODER!

A luz da consciência coletiva indicou na convenção eleitoral que se pode ludibriar a mente do povo por algum tempo, mas sua intuição é inalienável!
O segundo turno para eleição presidencial,  sugestiona uma demorada reflexão e uma segunda análise do contexto político que vive o Brasil.
Pense sinta e selecione seu candidato baseando-se num administrador dos nossos valores e não num explorador dos mesmos, não considere os benefícios que tal ou qual candidato fará por você, tudo que de bom, positivo e salutar os governantes nos fizerem não passará de dever para conosco e com suas próprias consciências!
Votar é mais que um ato cívico, é uma legitimação de força autônoma dirigida para centralização do PODER e este não pode ser entregue as mãos corruptas e dissimuladas, que desviarão das massas mais carentes os recursos básicos para sobrevivência, dignificação e prosperidade de nossas vidas e educação de nossos filhos.
O poder está em seu voto esteja convicto a quem o ofertará!


CicBenSil
Enviado por CicBenSil em 02/10/2006
Reeditado em 02/10/2006
Código do texto: T254178
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
CicBenSil
São Paulo - São Paulo - Brasil, 36 anos
417 textos (17560 leituras)
5 áudios (518 audições)
4 e-livros (252 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 05:34)
CicBenSil