Doce Sonho Cor de Rosa ( trecho do livro Inacabado)

Viajava em um mundo só meu, onde pela primeira vez me sentia completamente feliz , o meu doce sonho podia sim se tornar realidade, nele eu estava correndo e me sentindo livre com um pássaro que percorre por toda a imensidão do mar. Nesse trajeto pude enfim me sentir realmente amada, contudo toda rosa tem espinhos e nesse momento me deparei com a realidade... Sempre comparei a minha dor com a imensidão do mar, pois todos podem vê-lo nem todos enxergam ele tão profundamente a tortilha me fez olhar a vida diferente... . No meu mundo cor de rosa que se tornou só meu eu posso ser livre, pular, brincar, rir, chorar, amar e ser amada... tê- lo por perto é um grande presente nos meus sonhos posso toca-lo nele sou igual a todas as pessoas apenas uma menina mulher que tenta buscar a felicidade errando e aprendendo vivendo e dando um passo de cada vez, indo em busca do seu doce sonho cor de rosa.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 07/10/2010
Reeditado em 14/06/2018
Código do texto: T2543230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.