Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Contaminado

   Matou os meus sentidos externos e me fez fitar apenas teus olhos, como uma abelha operária que – apesar da rotina – se encanta com seu instrumento de vida, que vê numa flor seu adorno e seu alimento. Como um cão que ladra nas noites, como a reclamar do frio sem ser compreendido. Este era eu dantes do teu amor, a me sentir profundamente seco e sozinho.

   Quando a vida deu a mim uma janela, você não havia chegado. A janela me oferecia a graça da luz, porém eu ainda não havia sentido o arrepio da brisa vinda das serras, do meio do continente, do sul. E a oportunidade de ver o mundo, antes de você,  já me era oferecida, mas não o poder que tenho hoje, de alterar a rota dos ventos.

   Mas, tão contrário ao que digo, os ventos me desviam do que quero. Amá-la, tê-la, é o que desejo, mas eu com o poder de mudar os ventos, por que não os mudo em prol do que almejo? E os faço guiar o nosso amor para a melhor via? Talvez por quê nem todos os que têm poder, usam-no em próprio benefício.

   Veja você, tem o poder de fazer da minha vida o que quiser, entretanto, esta condição não lhe inspira a fazer mal ou judiar de mim, de modo qualquer! Coisa dos seres bons, de alma divina. E, provavelmente, a intensidade do sentimento que tenho por você tenha feito o meu sistema imunológico mais fraco. Com minha defesa ineficiente, algo estranho aconteceu... Com sua bondade fui felizmente contaminado.
Andrié Silva
Enviado por Andrié Silva em 03/10/2006
Reeditado em 04/10/2006
Código do texto: T255202

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Andrié Keller ( baadermeinhofblues@hotmail.com ) Brasil - http://www.recantodasletras.com.br/autores/andrie). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Andrié Silva
Salvador - Bahia - Brasil, 27 anos
912 textos (98479 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 04:21)
Andrié Silva