Por que a vida fez isso comigo?

Atibaia, 01 de abril de 2009.

Meu Deus como as coisas são? Por que Deus me dá a condição de conhecer uma pessoa especial para mim, e não me dá oportunidades?

Desculpe-me, mais depois de algumas coisas, não tenho mais nenhuma vontade de viver. Nada tem mais graça! Já nem sei mais o q dizer.

Por que a vida fez isso comigo?

Não amo mais ninguém. O mundo parece não ter mais aquela magia de antes. Simplesmente acontecem coisas que Deus quer.

Não adianta querer, buscar, lutar, se Ele não quiser. Não adianta!!

Ai é que agente vê que não adianta mais correr atrás!!!

Agora tanto faz.. Para mim não tem mais jeito. Já estou quase louco e nada na minha vida mudou; nada mais me fará feliz.

Sei que minha família até que me ama, mas isso não pode apagar um outro amor.

Cada coisa tem o seu valor. Nada na vida te substituir.

Bom.... Já desisti!!! Minha vida agora, seja o que Deus quiser.

Já que não adianta lutar, minha vida morreu. Pena que meu corpo está vivo porque minha mente e corpo já foram.

Desculpa atrapalhar-te.

Boa semana, boa aula.

Se cuida linda !!!

Ted

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 05/11/2010
Reeditado em 05/11/2010
Código do texto: T2597816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.