Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

É POR ISSO QUE TE AMO

Ao acordar com o sol a me despertar através das frestas da janela, eu me pego a pensar em você, que preenche o vazio de meus dias e a solidão de minhas noites com teu amor e carinho. Então meu coração solta um largo sorriso que vem acabar nos lábios, dando a impressão de que são eles quem estão sorrindo. Mas esse sorriso, vem do fundo do meu coração.
Na verdade, eu não sinto o vazio de meus dias, nem a solidão de minhas noites, pois você está ao meu lado, evitando justamente que isso aconteça. Mas se você não estivesse aqui, meus dias seriam vazios, sem sentido, e até mesmo insuportáveis. E minhas noites? Ah, minhas noites! Estas seriam como passar todas as noites na prisão, sem alguém com quem compartir os momentos de alegria e de tristeza; seriam como deitar ao relento numa noite fria de inverto, sem nada para se aquecer. Ah! Seria terrível, meu amor!
Por isso o meu acordar é mais que o despertar para um novo dia, é mais que o contentar com a existência repleta de felicidade; pois você é a causa de minha felicidade, de meu sorriso ser tão somente a expressão de meu coração.
Eu não acordo pensando nos problemas, nos obstáculos que terei que atravessar ao longo do dia; eu acordo pensando no deleite de passar mais um dia ciente de sua existência, ciente de que tudo de desagradável que vier a acontecer não será nada comparado ao tamanho da felicidade de te Ter ao meu lado.
É por isso que te amo imensuravelmente; pois você é a minha felicidade, meu amor!
Edmar Guedes Corrêa
Enviado por Edmar Guedes Corrêa em 11/10/2006
Código do texto: T261783
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Edmar Guedes Corrêa
Guarujá - São Paulo - Brasil, 49 anos
420 textos (94132 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 12:54)
Edmar Guedes Corrêa