Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Seguir em frente

Vou seguir tua receita. Recolho-me à minha caverna.
Incertezas, angústia, vazio sentimental são péssimas conselheiras. Corremos o risco de tomar as decisões mais erradas.   Sei que há tempo sempre, para consertar, mas as cicatrizes ficam.   Boa parte desta existência já transcorreu e, acredito que não haja mais espaço para tentativas que minha intuição diz serem no mínimo frustrantes.Estamos carentes, precisamos de colo. Nessas circunstâncias, as armadilhas surgem de todos os lados.
Eu e algumas amigas, conversamos muito sobre isso. Nossa carência afetiva deixa-nos suscetíveis demais, presas fáceis.
Romântica, uma certa ingenuidade, um tratamento carinhoso, palavras amorosas........... Depois um coração partido e muito arrependimento.
Não tenho estrutura para viver isso novamente. Sei que não pensas como eu, com relação a esse assunto, mas não consigo pensar em ter uma relação meramente física com alguém. Não está em meus projetos.
Recolho-me. No escuro, no silêncio, encontrarei a resposta para essa angústia. Conheço a resposta, mas ainda não me sinto suficientemente forte para pô-la em prática. Quero não querendo, não quero, querendo.( 01/2004 )
Vitoria Lerinha Haubert
Enviado por Vitoria Lerinha Haubert em 21/10/2006
Código do texto: T269936

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Vitoria Lerinha Haubert
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 71 anos
266 textos (18685 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 14:32)
Vitoria Lerinha Haubert