Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Confissões

Em momento algum perdi o interesse pela vida.Seria desrespeitar a amizade de tantos amigos que me apoiam e me ajudam a prosseguir. Idade? Ah amigo, adoro a idade em que estou. Já sabemos muito e também sabemos que continuamos com a capacidade de aprender. Quantos jovens cansados e desesperançados encontramos por aí? Nós temos muito a ensinar também.
É. Verdade. Voltamos, voltamos e voltamos. Na  manhã de hoje, enquanto caminhava, (é quando penso, filosofo. Por isso adoro caminhar sozinha.) lembrei de coisas que me vêem à mente com freqüência. Sou espírita. Já falei há algum tempo, que talvez eu tenha escolhido, ao retornar, ficar sozinha para acertar contas antigas. Ri, não me importo. Devo ter sido uma messalina, participado de orgias. Devo ter tido amantes, sido amante de muitos. Claro que quero voltar a ter um parceiro. Eu sou romântica. Tem que ter carinho, entrega, cumplicidade. Felicidade no olhar, não olhar saciado. Estou errada?
Falamos em sonhos. Morro sonhando. Nós somos muito parecidos. Minha caminhada, de algum tempo para cá, tem sido firme e certa. Usufruo de tudo que penso ter direito. Cometo pecados deliciosos. Só não me permito cometer o pecado mais cruel que poderia, que é o de ceder a uma tentação de momento, para depois lamentar. Demoro a tomar decisões, ou melhor, a pô-las em prática. Eu me amo, só estou confusa.(01/2004)
Vitoria Lerinha Haubert
Enviado por Vitoria Lerinha Haubert em 21/10/2006
Código do texto: T269938

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Vitoria Lerinha Haubert
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 71 anos
266 textos (18684 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 06:39)
Vitoria Lerinha Haubert