Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Terceiro Dia

Oremos. Hoje é o meu terceiro dia de jejum pela paz, pelo amor e pela consciência entre os povos do orbe. Apenas orando uníssonos conseguiremos uma transformação no nosso mundo. A salvação da espécie humana está em nossas mãos e somos todos responsáveis por isso. Tudo o que é pedido é a sua oração, o seu amor por Deus e pelo próximo.

Em um pequeno momento, silencie tudo ao seu redor, eleve o seu pensamento para o alto e resplandeça todo o poder luzidio que há dentro de sua alma enaltecendo a figura eterna de Deus, unindo-se ao Seu Poder, sentindo a paz dentro do seu corpo, da sua mente e do seu espírito.

Não há mais nada no universo que não seja o AMOR, nada tem qualquer importância ou significado. Qualquer busca é apenas uma quimera sem sentido e sem forma, que se desfaz com o tempo, a única força, o único poder, a única forma que se mantém é o AMOR.

AMOR é paz, harmonia, prosperidade, abundância, felicidade... Não poderá haver felicidade no mundo enquanto uma única pessoa for infeliz, portanto a nossa felicidade depende da felicidade do nosso próximo. Só chegaremos a um real estado de harmonia, prosperidade, abundância e felicidade unidos em um só corpo, em uma só consciência em um só AMOR.

Ama ao teu próximo como a ti mesmo e ao Teu Deus acima de todas as coisas.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 25/10/2006
Reeditado em 25/10/2006
Código do texto: T273041
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (516057 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 04:15)
Rick Steindorfer