NOVAS CARTAS CHILENAS 2

E NOVAMENTE, NO DIA 19 DE MAIO DE 1996, NAQUELA PRAÇA CENTRAL DO PAIS DE GUARAPIRANGA, DIANTE A ROTUNDA OCTOGONAL, QUE CHAMAMOS DE CORETO DA PRAÇA, UMA CORTINA DE LUZ NOS ENGOLIU, E NOVAS MENSAGENS FORAM DADAS...

NAS MENSAGENS FALARAM SOBRE A CRIAÇAO DE UMA ONG, INTITULADA # ORDEM DOS GUARDIOES DO PORTAL ESTELAR/O G P E - 30, QUE A BASE DE NOSSAS INSTRUÇOES PARA A FUNDAÇAO DO ARQUIVO DO CONHECIMENTO CLAUDIO MANUEL DA COSTA, INAUGURADO OFICIALMENTE EM 28 DE MAIO DE 2000, NO DIA EM QUE HOUVE UMA IMPORTANTE CONJUNÇAO ESTELAR, ENVOLVENDO O PLANETA VÊNUS ...

A MISSAO ERA FUNDAR UMA ENTIDADE, ONDE PUDESSE RESGATAR A HISTÓRIA DO PAÍS DE GUARAPIRANGA , E A PLANTA ARQUITETONICA E INTELECTUAL DO ARQUIVO ERA BASEADA NAS DOZE ÁREAS DO MUNÍCIPIO, TENDO COMO REFERENCIA OS DOZE PROFETAS DO ADRO DE CONGONHAS, E SEUS RESPECTIVOS PATRONOS SIMBOLIZADOS PELO MESTRE ALEIJADINHO, COMO OS DOZE INCONFIDENTES, DE ACORDO COM O LIVRO DA ESCRITORA KARDECISTA PAULISTA MARILUSA VASCONCELLOS, NO LIVRO CONFIDÊNCIAS DE UM INCONFIDENTE,E CONFORME AS MENSAGENS PUBLICADAS NO LIVRO PUBLICADO EM 1986, UMA TRIANGULAÇAO DE TRES PESSOAS COM AS RESPECTIVAS DATAS DE NASCIMENTO, NOS FALAVAM QUE, CONFORME ESTAS ORIENTAÇOES VÁRIAS COISAS SERIAM DESCOBERTAS...

28/12

19/5 19/9

E ASSIM FOI...

NO ANO DE 2000, CONHECEMOS O MÉDICO DR FRITZ A ALVES DA SILVA, E COM ELE SUBIMOS A SERRA DO PODEROSO, E O TEMPLO SECRETO DOS ANTIGOS CAVALEIROS ALI ESTAVA SOB OS NOSSOS PÉS, NA TERRA DOS PROFETAS, ALINHADOS CONFORME A GEOMETRIA SAGRADA, COM OS PROFETAS DE CONGONHAS...OS PROFETAS DE CARNE E OS PROFETAS DE PEDRA...E COM OS LIVROS DA ESCRITORA PAULISTA, NASCIDA EM 19/09, DESCOBRIMOS OS SEGREDOS HISTÓRICOS E MISTICOS DO GRANDE PAÍS DE GUARAPIRANGA...

CADA MISSAO REALIZADA COM OS DOZE CAVALEIROS QUE FAZIAM PARTE DO ARQUIVO DO CONHECIMENTO(NA VERDADE FORAM SETE), UM CRISTAL MATERIALIZAVA EM NOSSAS MAOS, E A ÚLTIMA MISSAO, FOI REALIZADA NA CIDADE DE ITAVERAVA, ONDE UM CRISTAL DE 45 CMS, EM FORMA TRIANGULAR, MATERIALIZOU -SE SOB AS NOSSAS MAOS...

E UMA VOZ SUSSURAVA MISTERIOSAMENTE,

-E O ANEL QUE USAS ? QUEM TE ENTREGOU ?

- QUE ANEL ? RESPONDI

-O ANEL DE OURO QUE USAS NA MAO ESQUERDA...

- MEUS AVÓS...

- VOCE REPAROU O QUE ESTÁ ESCRITO NELE ?

-A INCIAL DO NOME DE MINHA AVÓ ....M S A (MARIA SANTANA)..E A DATA 08/09/928...POR QUE ?

- SERÁ A INICIAL DE SUA VÓ MARIA, MESMO ? REPAROU A DATA. DIA DA VIRGEM, DIA DO NASCIMENTO DA VIRGEM....TALVEZ SEJA OUTRA MENSGEM...A SOMA NUMEROLÓGIOCA FOI FEITA PARA DAR O NUMERO 9....AGORA REPARE 89 = 8 + 9 = 17 , 1789, VEJA ESTA DATA...O QUE TE LEMBRA ? E AS INICIAIS M S A ....PODE SER MATRIZ DE SANTO ANTONIO..NESTA MATRIZ ESTÁ SEPULTADO O PAI DE MARILIA D DIRCEU, O CAP JOAO BALTAZAR MAYRINK, E SUA SEGUNDA ESPOSA MARIA MADALENA...E NAO FOI NESTA CIDADE DE ITAVERAVA QUE MORAVA MARILIA DIRCEU, INCLUSIVE PASSANDO VARIOS ANOS APÓS A INCONFIDENCIA MINEIRA...COMEÇE A PROCURAR POR AÍ....

Marco de Nilo
Enviado por Marco de Nilo em 25/01/2011
Código do texto: T2750730
Classificação de conteúdo: seguro