Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CASTIGO

  Provoque a ira, então vera o lado mais obscuro deste amor.
  Nao diga que é o fim, para nós não ha fim.
  Ha sim opiniões contrárias a nossa natureza.
  Você continuara junto a mim, da mesma maneira que sempre tivera.     Tao pouco as muitas mulheres que ja passaram por sua vida. Eu nao desitirei e tao pouco permitirei que esvazie o closet e va em busca de suas ilusoes. Continuara aqui com suas neuroses, seu mal humor. Neste jogo sou eu agora quem dita as regras. Por muito tempo aceite sua mesquinheza. Mas o ser humano tem suas facetas diante da dor. Nao sacrifico me numa causa perdida.
Tu tiveste minha sinceridade, minha fidelidade. Optaste por perde-la. Nada mais sera flores em sua via, sentira os espinhos a cortar a carne e sangra-la. A furia que provocara em nossas vidas, devastara tudo o que ha de mais solido. As lagrimas derramadas sao fraqueza em aceitar seus erros. Nao me diga que sofre por ter tido pensamentos equivocados, por nao ser forte diante da vida. Agora e como um jogo de xadrez, necessario habilidade e inteligencia. Voce sera seu proprio carrasco, e seu castigo nao sera a dor fisica, mas sua propria consciencia. Uma consciencia que o acompanhara por toda a vida, acusando e condenando os seus atos. So assim compreendera o que e ferir um coracao. Debochar de um sentimento nobre. Deixar se perder por prazeres folgaz de uma noite. Por uma aventura que levara de ti o que teria de melhor. E terminando-o em farrapos, dependendo da misericordia daquela que desprezara.  
CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 30/10/2006
Reeditado em 05/10/2008
Código do texto: T277136

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
CAMOMILLA HASSAN
Atibaia - São Paulo - Brasil, 36 anos
1308 textos (159163 leituras)
29 áudios (11795 audições)
5 e-livros (510 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 22:19)
CAMOMILLA HASSAN