Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Declaração de Amor


       Eu vivo a minha vida por nós e não me canso de
repetir: eu te amo, e te amarei durante todo o resto de minha vida. Por que cada passo que eu dou é em sua direção, e cada música que canto é uma declaração de amor para você, e cada vez que eu rezo é agradecendo o milagre de ter te encontrado e de você ter mudado a minha vida.
     
  Agora eu não sou mais só... Eu tenho você e quero te ter para sempre... E sei que muitas vezes isto não será fácil. Pessoas entrarão e sairão de nossas vidas e pode até ser que deixem marcas irreparáveis. Mas eu prometo, eu vou lutar por você.

        Eu quero ser o ombro aconchegante que te receberá quando você voltar do trabalho. Eu quero ser a força que te motiva a lutar, eu quero ser a mulher que você espera que eu seja, e eu sentirei prazer nisso, por que o meu maior sonho é muito mais simples do que parece...

        Eu quero apenas ter você, um homem que me ame, e que esteja ao meu lado nos momentos mais felizes e também nos mais difíceis. Você já é meu porto seguro. É nos seus braços que eu me sinto protegida como nunca ninguém me fez sentir. E eu gosto da sua proteção. Nunca ache que ela é
demais, porque é o suficiente para me sentir a pessoa mais feliz do mundo. A alegria que eu sinto ao seu lado não pode ser comparada com nada além do nosso amor.

       E como eu sei que nada neste mundo é capaz de mudar o que eu sinto por você, eu tenho e posso ter uma certeza: te amarei para sempre, com todas as minhas forças, por toda a minha vida.

       Por que, enquanto a minha mente tiver razão para pensar, eu só pensarei em você. E enquanto os meus atos não forem insanos, eles serão para você e para a nossa vida juntos.

      Eu quero ser para você todo o que você representa para  mim... Talvez seja difícil, já que você é muito mais do que imagina, mas eu vou tentar...
     
              Eu sempre esperei por você.

                 Eu já te amava antes de te conhecer...

                    Amei-te no passado,

                        Amo-te muito no presente,

                 E se Deus permitir, e ele vai,
 
               Te amarei eternamente...

                                 De sua garota,

                                         Sabrina Taury
Sabrina Taury
Enviado por Sabrina Taury em 30/10/2006
Reeditado em 30/10/2006
Código do texto: T277653

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sabrina Taury
Teixeira de Freitas - Bahia - Brasil, 33 anos
52 textos (18799 leituras)
2 áudios (2448 audições)
1 e-livros (39 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 18:26)
Sabrina Taury