Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Preciso dizer tudo o que estou sentindo....

Tudo começou com apenas um olhar,
um olhar certeiro que me fez apaixonar...
Daquele momento em diante não pude mais tirá-lo dos meus pensamentos.
O que eu pensava do amor??
Pensava que ele estava bem longe de mim, pensava que ele nunca viria ao meu encontro talvez fosse por causa da minha idade. Mas bem sei agora que o amor não discerniu  idade, classe social ou raça... Apaixonei-me.
E apaixonada, pude descobrir uma das belezas que Deus nos deixou... que é de sentir esse sentimento tão soberano que  uni e vivifica a alma de duas pessoas, transformando-a em uma só.
Mas comigo não foi bem assim não.Pude  notar que o meu amor não te chamava a atenção, fazia sempre algo para que um dia pudesse me notar mais nada adiantava estava arrasada.Foi ai que descobri uma das piores coisas que o amor pode nos ofertar: o desprezo da pessoa que você ama... Senti-me a pior pessoa do mundo pensei até, que a vida não tinha mais sentido, queria que Deus tirasse você do meu coração... não queria mais sofrer, por essa paixão!!!
Mas, a vida sempre nos  surpreende.... Fui crescendo... e esse amor  estava aqui  dentro, que nem uma rocha que não se move e não se quebra, mas fica sempre ali forte, fria e pesada, por essas “qualidades, desse tal amor me tornei uma pessoa  amargurada e desconsolada, só que não deixava ninguém perceber, não queria me parecer frágil”. Tentei ter outros amores e até consegui, mas tudo foi um grande fracasso... Por mais que eu andasse,eu  sempre voltava para o mesmo lugar: Você!
Não conseguia me ver livre de você quanto mais eu tentava escapar, esse  sentimento crescia cada vez mais.
Não entendia o motivo de tanta insistência  do meu coração eu falava que não, ele falava que sim... queria dar um basta em tudo mas, quando eu te via ele  pulsava tão forte, que parecia  querer pular para fora do peito. E sempre era assim, durante três longos anos te amei,parecia que tudo era cinza, para mim o sol não brilhava, o céu não tinha mais cor, viver, era inútil! não sabia o motivo da minha existência...Mas enfim como toda  historia tem seu começo meio e fim, a minha, estava apenas no seu começo, e o que me aguardava lá na frente eu não podia nem imaginar,  fui vivendo, levando a vida do meu jeito, sentindo- me  muito sozinha,agüentei muitas piadinhas sem graça,insinuações e muitas criticas também, mais superei tudo de cabeça erguida ,e hoje, estou aqui tentando refazer toda a minha historia,pois descobri verdadeiramente  o que é o amor... com suas alegrias e decepções, com seus encontros e desencontros... tenho certeza que  um amor verdadeiro só é verdadeiro se tão somente passar por certas dificuldades que a vida nos designa, e que  nosso destino concorda para que nós enxerguemos o quanto forte somos e quanto mais intenso o sofrimento mais forte também o amor.
Bom, para mim, isso tudo que eu passei  serviu muito para que eu pudesse amadurecer e enxergar a vida de outra forma...até que agora, neste momento, encontrei a coragem que eu precisava  para te falar todas essas coisas pois quero que saiba que você tem grande participação na minha vida já posso dizer que faz parte dela também, por isso tenho só uma coisa pra te falar: Foi muito bom te amar, pois assim pude aprender muito, você me fez e me faz até hoje muito bem, agradeço a Deus o dia que você cruzou o meu caminho, sei que só agora você esta sabendo  mas espero que me entenda, se só tive coragem agora pra te falar,  espero que não seje tarde demais, mas te entrego aqui o meu coração, pois me esconder? já não posso mais! tenho  que ser feliz mesmo se não for ao teu lado.O que eu quero de você é somente a verdade de seus sentimentos... não irei me importar se a tua resposta não for a qual  eu almejo,mas sim irei ficar satisfeita comigo mesma, pois finalmente consegui passar por mais uma dificuldade de cabeça erguida, sem me envergonhar de meu sentimento, mas sim, expô-lo de tal forma que me sinto aliviada.
Bom,está findando a carta, mas espero a tua resposta seja ela  qual for, eu preciso saber qual será o final da minha historia...

Vou me despedindo e deixando aqui  um beijo e um abraço...

Que Deus te ilumine e te abençoe , esses são os meus sinceros votos... De uma pessoa que te admira muito e que só quer tua felicidade mesmo que essa tal tenha tomado um rumo diferente do meu...!


carinhosamente.....





Kah Prado
Enviado por Kah Prado em 30/10/2006
Código do texto: T277672
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Kah Prado
São Paulo - São Paulo - Brasil, 27 anos
29 textos (2446 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 02:52)
Kah Prado