Resposta a um Pedido de Perdão

Errar faz parte da vida e assim nessa história entre gregos e troianos todos erramos e todos saímos machucados. Sempre falei a você que eu não era perfeita e estou longe disso cada um tem seus motivos. E nós seres humanos somos egoístas, pois sempre achamos que os outros estão errados. É nesses meses aprendi e cresci demais. Não me arrependo dos momentos que vivemos foram verdadeiros e inesquecíveis (sua amizade foi muito importante). O tempo é o melhor remédio não sou ninguém para julgar, pois também agi como uma criança em alguns momentos. Tudo o que eu queria é que todos saíssemos bem de tudo isso. E parece que o tempo ajudou mesmo depois de um ano percebo que valeu a pena todos aprendemos e podemos ensinar algo. Hoje não culpo você ou Dia ou muito menos a noite. A verdade sempre esteve na frente de nossos olhos talvez ninguém quisesse ver... Erramos a amizade deve sempre prevalecer. Percebi que está na hora de virar a página fazer um novo começo e recomeçar do zero Deus escreve certo sempre somos nós quem fazemos nossas escolhas.

A verdade é que senti sua falta e fiquei muito chateada com tudo, mas bola para frente. Tudo é como tem que ser... Tenho a certeza que cada um sofreu a sua maneira tanto como eu e você e a noite pagou um preço caro. Mas também não dá para julgar, parte de tudo isso nós contribuirmos para chegar onde chegou.

E para finalizar a nuvem está e sempre estará aqui quando precisar e se quiser conversar sabe como e onde me achar... Dias ruins todos temos, mas está na hora de seguir em frente. Sem olhar o que passou. Desculpas aceitas como antes também te peço desculpas se te magoei. vamos recomeçar a escrever essa história e começarmos da parte boa....

Apenas mais uma menina mulher com doce sonhos cor de Rosa .... E a partir de agora viveremos o hoje ... Um passo de cada vez... Um dos mais belos e nobres gestos do ser humano é reconhecer o erro... Parabenizo você por este gesto e mais uma vez também peço desculpas. Eu estou aqui, sempre estive e estarei sempre é só chamar!!!!!!!!!

Beijos de uma menina com sonhos cor de rosa fica com Deus e se cuida.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 18/03/2011
Reeditado em 16/01/2020
Código do texto: T2856628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.