Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Resposta a um Pedido de Perdão

Boa tarde, estou bem sim graças a Deus e você como está?

Errar faz parte da vida e assim nessa história entre gregos e troíanos todos erramos e todos saímos machucados.  Sempre falei a você que eu não era perfeita e estou longe disso cada um tem seus motivos. E nós seres humanos somos egoístas, pois sempre achamos que os outros estão errados. É nesses meses aprendi e cresci demais.. Não me arrependo dos momentos que vivemos juntas foram verdadeiros e inesquecíveis. O tempo é o melhor remédio não sou ninguém para julga-la.. Pois também agi como uma criança em alguns momentos.. Tudo o que eu queria é que todos saíssemos bem de tudo isso.. E parece que o tempo ajudou mesmo depois de um ano percebo que valeu a pena todos aprendemos e podemos ensinar algo. Hoje não culpo você ou Day ou muito menos o Anjo. A verdade sempre esteve na frente de nossos olhos talvez ninguém quisesse ver... Erramos quando misturamos as coisas a amizade deve sempre prevalecer. Willy percebi que está na hora de virar a página fazer um novo começo  e recomeçar do zero Deus escreve certo sempre somos nós quem fazemos nossas escolhas.
 A verdade é que senti sua falta e fiquei muito chateada com tudo, mas bola para frente.. tudo é como tem que ser... Tenho a certeza que cada  um sofreu a sua maneira ele tanto como eu e você e a Day pagou um preço caro. Mas também não o julgo parte de tudo isso nós três contribuirmos para chegar onde chegou.
 E para finalizar a Amiga ou catequista está e sempre estará aqui quando precisar e se quiser conversar sabe como e onde me achar... Dias ruins todos temos temos mas está na hora de seguir em frente .. Sem olhar o que passou.. Desculpas aceitas como antes também te peço desculpas se te magoei.. vamos recomeçar a escrever essa história e começarmos da parte boa....
 Apenas mais uma menina mulher com doce sonhos cor de Rosa  .... E a partir de agora viveremos o hoje ... Um passo de cada vez...    Um dos mais belos e nobres gestos do ser humano é reconhecer o erro...  Parabenizo  você por este gesto e mais uma vez também peço desculpas.. Eu estou aqui, sempre estive e estarei sempre é só chamar!!!!!!!!!
Beijos de uma menina com sonhos cor de rosa fica com Deus e se cuida        
Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 18/03/2011
Reeditado em 02/11/2011
Código do texto: T2856628
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Claudia Matos e o site www.matos.claudia.blog.uol.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Claudia Matos
Francisco Morato - São Paulo - Brasil, 25 anos
887 textos (37293 leituras)
2 áudios (173 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/14 05:05)
Claudia Matos



Rádio Poética