Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Palavras imbecis.

Ja fazem mais de 5 meses que eu publico textos neste espaço, o "recanto" e cada vez que leio os textos de outros autores, me sinto profundamente envergonhado, diante de publicações magnificas, primorosas, que não se comparam a todo este "lixo escrito" que publico.
Poesias, pensamento, prosas poeticas (me perdoem a ignorância, mas não faço a minima idéia do que seja) que fascinam e emocionam.
Enquanto o que escrevo, creio que pessoa alguma aprecie.Meus textos são melancólicos, na sua grande maioria, e as pessoas gostam de palvras alegres e motivadoras, ascredito eu.
gostaria muito de ter o dom de escrever, emocionar mas nem para isso eu sirvo.
Mas, pelo menos, consegui atingir o meu objetivo, que era o de publicar mais de 100 textos e, creio que atingirei meu outro, o de 4000 leituras.
Sei que meus textos são ridiculos e despresiveis, mas preciso continuar a escrever, pois senão o fizer, creio que enlouquecere, são uma forma de desabafo, uma maneira de externar a minha tristeza.E mantem a minha mente ocupada, pois como diz o  ditado:"mente vazia é a oficina do demônio".
Enquanto eu tiver oportunidade e puder manejar a caneta, continuarei a escrever e publicar.
E, aos que leram meus textos, minhas palavras imbecis, por talvez não terem algo melhor a fazer, peço humildes desculpas por não poder lhes proporcionar umsa coisa melhor.Mil perdões.
Sei que meus textos jamais se igualarão aos dos brilhantes escritores deste espaço, que minhas palavras são tolas e vazias, infelizmente.
Às pessoas que leram os textos meus sinceros agradecimentos.
Obrigado, por terem se disposto a lerem as palavras imbecis, palavras de um tolo.
E se alguém ler o que continuarei escrevendo, ficarei muito feliz. De todo o coração.
E agradeço a quem se dispos a ler estas tolas linhas.
Obrigado.
Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 09/11/2006
Código do texto: T286944
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Arcanjjus Negrus
Pinhais - Paraná - Brasil, 34 anos
1310 textos (86490 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 22:45)
Arcanjjus Negrus