Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Estou indo!

Queridos amigos.

Quando vocês lerem isso, eu já não estarei mais aqui. Estou saindo em retiro. Há momentos em que é necessário o recolhimento; o descansar do mundo exterior e o mergulho no mundo interior que é rico, vasto e aonde nem sempre vamos com prazer. Muitas vezes o fazemos somente quando tudo parece desmoronar... Vou antes, quero reconhecer em mim as imagens que me formam, meus vários ângulos, minhas reais necessidades...Algo que me fale além do que escuto. Nesse período, eu e eu estaremos nos conhecendo melhor, nos aproximando, nos apaixonando, para que eu possa viver em mim um amor inquestionável, verdadeiramente honesto e infinito. Nós, o meu eu e eu precisamos disso. Quem sabe não descobriremos um mundo mais rico? Quem sabe nasça algo mais a ser vivido e escrito? Meu único receio, medo mesmo, é ter que me enfrentar tantos dias. É como se uma onça me rondasse dia e noite, observadora e em silêncio; ou vou ter com ela ou ela comigo. Antes que ela me ataque, vou ver se a conquisto.

Desse retiro escreverei-lhes várias cartas, mensagens e pensamentos, poesias. Talvez eu não as poste, talvez elas nunca venham a ser conhecidas por vocês. Talvez... Hoje não lhes posso afirmar nada.

Um abraço a todos.

Brasília, 09/11/2006.

Divina Reis Jatobá
Enviado por Divina Reis Jatobá em 11/11/2006
Reeditado em 01/02/2007
Código do texto: T288453

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Divina Reis Jatobá - recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Divina Reis Jatobá
Brasília - Distrito Federal - Brasil, 55 anos
289 textos (39970 leituras)
6 áudios (1218 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 13:43)
Divina Reis Jatobá