Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CL Laudir

Aqui eu estou falando sobre a evolução da alma humana, me refiro ao sistema cartesiano e ao sistema quântico. Estou respondendo uma pergunta de uma leitora, sobre os caminhos e percursos da alma em sua evolução. Não sei se o companheiro é o não reencarnacionista, se for vai entender que vivemos várias vidas no mundo físico em busca de nossa perfeição enquanto alma.

Falo também da função do espírito enquanto mulher no mundo físico. O trabalho da mulher é árduo e intenso, tendo-se em vista que ela é a responsável não apenas pela criação da vida do rebento em seu ventre, mas pelo acompanhamento de sua vida em boa parte do período em que está sob a sua guarda. Digo também que a sociedade como um todo deveria dar mais suporte ao seu trabalho, para que ela possa fazê-lo de forma íntegra e profícua. A mulher deveria ser tratada como uma Deusa.

O companheiro conhece alguma coisa sobre Dianética? É uma ciência que estuda o comportamento do ser humano a partir do momento em que o óvulo materno é fecundado. Um estudo muito interessante, que revela coisas ainda desconhecidas para muitos. Por exemplo: o companheiro sabia que o primeiro órgão que se forma no feto é o cérebro e que o último é o sexo? Sabia o companheiro que se a mãe, no momento da formação sexual da criança, tiver algum trauma pode virar o processo de formação e a criança nascer com o sexo invertido, ao invés de nascer homem nascer mulher ou vice-versa? Existe uma complexidade muito maior na vida do que nós imaginamos. Hoje a ciência estuda os caminhos da alma com um real interesse, por isso vemos em quase todas as novelas e em muitos filmes que estão levando em pauta, cada vez mais os temas espiritualistas.

Acredito que a nossa responsabilidade enquanto seres humanos que somos é muito maior do que imaginamos. Precisamos aprender a sair do nosso comezinho habitual e nos unirmos em grupos cada vez maiores na busca da perfeição através da luz e do amor em Deus.

Fraternal abraço

CL
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 12/11/2006
Reeditado em 13/11/2006
Código do texto: T289312
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (515915 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 16:53)
Rick Steindorfer