Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Cariciosa



É uma delícia me comunicar com você. Pode me chamar de você sim, não existe diferença de idade entre pessoas que se gostam e se admiram. Quero que saiba que o texto que escrevi abaixo, apesar de estar com o código do recanto, eu escrevi para você, é que tenho o hábito de registrar tudo o que escrevo, para evitar que usem indevidamente. Desta vez, vou fazer diferente, vou primeiro mandar para você e depois registrar.

Você não imagina a alegria que eu estou tendo em nos comunicarmos. Estou feliz de ter notícias dele, mas estou feliz também de ter encontrado uma pessoa tão sensível e amável quanto você (espero de coração que compreenda o que estou dizendo, considero-a uma amiga querida). Isso é muito bom. No mundo é comum as pessoas se perderem de seus sentimentos para se resguardarem da brutalidade e da injustiça, mas é somente enfrentando isso com amor e paz no coração que podemos transformar e formar um lugar mais doce e justo.

Gosto da forma como escreve, é fluídica e intensa, por que não cria um site no recanto. Você gosta de escrever e as pessoas vão se deliciar com a forma como fala do dia-a-dia. A sua escrita é doce e cariciosa... Coisa muito em falta no nosso mundo atual.

Eu já tentei falar com ele sobre o que aconteceu, mas ele se fecha todo, a dor dentro dele é muito forte, ele se defende como pode e eu não consigo romper a casca com que ele se revestiu contra mim. Um dia quem sabe poderemos falar mais sobre isso. Agora dói bastante.

Pense no que eu escrevi sobre o recanto. Você me conhece, já viu minhas fotos, eu não sei como você é não poderia reconhecê-la em meio à multidão!

Carinho

Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 12/11/2006
Código do texto: T289339
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (515973 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 14:17)
Rick Steindorfer