CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Comprimento, largura, altura e tempo....

E se não for suficiente? E se ter você poucos minutos por dia e poucos dias por semana não for suficiente? E se ter você como uma namorada-melhor-amiga não for suficiente? E se ter você por apenas um ou dois anos não for suficiente? E se eu quiser mais? Quiser mais do que alguns minutos, mais do que um ano ou dois, mais do que minha namorada? Afinal, dizem errado ser precoce de tal forma, mas eu nunca fui de seguir muito os padrões. Nunca fui de "amar por amar". Nunca fui de "amores de verão", ou muito menos de "amores de poucos meses". Seria pedir demais ter uma vida? Seria pedir demais ter uma vida COM VOCÊ? Talvez seja, por enquanto, demais pedir isso. Somos jovens, temos tempo. Um tempo de errar e refazer nosso caminho. Mas e se eu for um jovem equivocado em todas as coisas, mas tiver certeza do que e de quem eu quero pro meu futuro, de quem eu quero pra minha vida? As vidas passadas não parecem tão atrativas agora tão quanto antes... Porque eu não me importo com o passado. No meu passado você não estava comigo. Eu me importo com o meu futuro. Me importo que apenas você esteja nele. Não apenas como uma namorada-melhor-amiga. Mas é surreal. Infantil. Precoce. Eu poderia ter, em toda a minha vida, tantas outras pessoas; tantas outras mulheres com quem me envolver. Mas eu só quero você. E não digo isso por ser apaixonado por você. Digo isso porque fiz uma decisão, que as pessoas da minha idade comumente não pensam: Eu quero você pra mim, quero você pro meu futuro. Não existe mais ninguém. Não existe horizonte sombrio algum. Só existe você na minha frente, e além. Só existe você no comprimento, largura, altura e tempo do meu universo. Só existe você em sejá lá quantas dimensões consigam achar nesse universo. No MEU universo eu só preciso de UMA dimensão: você.

Não giro minhas decisões em torno da minha vivência. Giro minha vivência em torno das minhas decisões. Giro minha vivência em torno de você. s2
Yohan
Enviado por Yohan em 23/04/2011
Código do texto: T2926223

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Yohan
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 19 anos
46 textos (1878 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/07/14 11:36)