Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meu orgulho, meu trabalho

Amei o seu texto, é adorável receber um escrito assim, com tanta abertura e sensibilidade. Respeito muito você também.

Eu, como todos nós, tenho muito a aprender, você não atingiu a mim, atingiu ao meu orgulho e me deu uma oportunidade maravilhosa de perceber isso, uma chance única de crescer enquanto alma e ser humano. O trabalho é profícuo e intenso e tem que ser encarado como uma faxina doméstica interna, uma rotina diária, na qual tenho que reforçar os meus bons sentimentos e expurgar os maus.

Você me mostrou o quanto eu ainda estou distante daquele estágio que eu persigo freneticamente. Tenho que baixar a bola e ser mais humilde, por que se não fosse tão orgulhoso, nem teria percebido, nem teria me tocado com o seu texto anterior.

Sou eu que lhe peço desculpa. Mas eu vou sair dos grupos que não me retornaram, por que entendi que cada grupo tem o seu objetivo e eu posso estar atrapalhando alguma coisa com as minhas mensagens.

Eu faço um trabalho, realmente, a nível espiritual e o meu intento é dar de mim o melhor para as pessoas. Não vai ser desrespeitando os princípios individuais de cada grupo, que eu vou chegar ao meu objetivo, pois ele é o amor.

Obrigado pelo texto, obrigado pelo carinho.

Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 21/11/2006
Código do texto: T297199
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (515977 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 16:20)
Rick Steindorfer