Carta para um amor distante- Resposta

Querida, eu sei o quanto essa distancia tem sido dolorosa para nós, mas você sabe que foi preciso, foi preciso para que saíssemos inteiros dessa relação. Eu entendo a sua demora em escrever, imagino que você realmente deve ter feito tudo que me disse e até mais, deve ter escrito muitas páginas até reduzir nesta pequena carta que me enviou. Agora me desculpe você à demora em responder, é que tenho trabalhado tanto, ás vezes chego a casa só de tardezinha e muito cansado para pensar em algo bonito para lhe dizer. Não sei o que falar, não sei o que pensar, não sei se posso lhe dar esperanças é que quando você demorou em dar notícias, deixou um “ar” de final e agora estou confuso, atribulado em meus pensamentos, mas é claro que pode ainda me chamar de amor e fique tranqüila seu lugar em minha cama ainda está frio, gélido, só não sei se a sua espera, pois para ficarmos juntos você terá de abrir mão daquilo que me fez partir. Você já pensou nisso?

Ps: também penso em nós dois.

Jel lourenzo
Enviado por Jel lourenzo em 26/05/2011
Reeditado em 26/05/2011
Código do texto: T2995712
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.