CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

CARTA A MINHA MÃE DE CONSIDERAÇÃO

Tia Rita
Nunca me senti tão próxima e unida a você, tia Rita, como estamos nesses últimos meses. É bem estranho lembrar que pouco mais de um ano atrás éramos estranhas uma na vida da outra e hoje somos praticamente mãe e filha. Creio que se fossemos mãe e filha biologicamente, nós não daríamos tão certo, porque ia ser perfeito e tudo que é perfeito demais nunca dura o bastante para ser inesquecível, por isso prefiro continuar sendo do jeitinho que Deus e o destino uniu nós duas: no coração e na alma. Não é perfeita a nossa amizade, mas é linda, pois ela é guiada, protegida e abençoada pelos anjos do Senhor.
Eu só espero Rita, que depois que eu me formar, você não suma e corte quaisquer meios de contatos, pois quero muito que você acompanhe cada passo de sucesso em minhas conquistas.
Minhas cartas são ridículas, bobas, infantis, idiotas, mas é a única maneira que eu encontrei de expressar meus sentimentos e meu carinho pra você.
Obrigada tia Rita, por fazer parte de cada momento da minha vida, tornando-a especial com sua presença. Obrigada por me incentivar em minhas escolhas. Me desculpe pelas minhas gracinhas, por te dar trabalho nos passeios. Se bem que voe cuida tão bem dessa cavalona aqui quando eu estou dodói. Nossas conversas fluem tão bem, que parece que nos conhecemos há anos, mas que na verdade não passam de um ano e alguns humildes meses. Mas isso é um bom sinal, tia Rita, porque isso diz que nossa amizade é simplesmente linda e nos fazem bem. Pra mim faz um bem enorme e acredito que pra você também.
Conte sempre comigo, Rita,. Dá mesma forma que eu quero sempre poder contar com você.
Eu te amo !
Marsha
Enviado por Marsha em 17/06/2011
Reeditado em 27/06/2011
Código do texto: T3041314
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Marsha
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 20 anos
106 textos (37715 leituras)
1 e-livros (57 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 31/07/14 16:36)