Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Querido Pai...

Querido pai,

Ontem senti-me fragilizada diante da vida e muito supliquei tua presença. Ainda sinto-me distante da tão sonhada independencia paterna. A saudade me vestiu tão bruscamente que desabei em lágrimas. Precisei do teu colo pois meus sonhos desciam por ralo a baixo e não tinha teu olhar e teus conselhos para me afagar.

Peço-lhe perdão por tê-lo excluido de meu sofrimento pai. Tive medo, mais uma vez, pois não queria que pensasses que sou fraca diante da vida, e mesmo sendo, não queria ser o reflexo dessa fraqueza que vem me assombrando nas ultimas semanas.

Há um mês, consegui confessar a você tudo que havia acontecido para chegar no fundo do poço em que cheguei. De tentar matar minha dor! Haviam apenas duas pessoas em minha mente enquanto olhava para os comprimidos. Você e meu querido filho! E sabe porque pai? porque são as unicas pessoas que estão diante de mim e que nunca me trouxeram dor e nem razão para querer sumir do mundo. Os amo tanto que minha unica preocupação era deixar escrito e explicito meus sentimentos. E dizer o quanto os amava e que não ficassem chateados com aquela atitude que tive.

Mas ja passou, e mais uma vez me acovardo por estar escrevendo para ti nesse site e não conseguir enviar em teu e-mail pessoal o que sinto hoje.

Acredito que isso acontece porque não consegui aprender a pedir essa ajuda a você que sempre fez tudo por mim.

Enfim, sinto saudades imensas! Mas não se preocupe, darei um jeito de arrumar minha desordem afetiva.

Com muito carinho
De sua sempre
Valeca
Anna Valentina Belaciano
Enviado por Anna Valentina Belaciano em 02/12/2006
Reeditado em 09/12/2006
Código do texto: T307894
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Anna Valentina Belaciano
João Pessoa - Paraíba - Brasil, 35 anos
30 textos (1827 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 07:39)
Anna Valentina Belaciano