Não Canso de Lhe Dizer

Eu te amo. Eu sei, eu sei. Você já está a par desse fato. Mas não canso de repetir, todos os dias, o quanto te amo. A partir do instante que você apareceu na minha vida, ela mudou; sim, isso é muito clichê, porém é como me sinto.

Antes de você, antes de toda essa loucura, eu era oca por dentro. Ainda sou, mas o seu amor diminuiu esse vazio. E não foi só meu âmago que você mudou. Agora, quando nos encontramos, tu sempre consegues tirar um sorriso do meu rosto, e posso garantir que, normalmente, ninguém consegue. Tuas palavras doces e românticas, teus beijos, teu apoio e compreensão, me fazem atingir um nível de felicidade que eu pensava ser inalcançável.

Você é tão lindo, tão perfeito, e me ama como sou. Nunca achei que fosse possível alguém me desejar assim. Tudo na sua presença se torna especial, desde um pequeno passeio até um simples silêncio. Eu tento aproveitar ao máximo esses momentos, guardo-os na memória e quando você me deixa, mesmo que seja somente por um minuto e você prometa que já vai voltar, eu os revivo constantemente na cabeça, para não sofrer sua ausência.

As palavras que tenho não são suficientes para expressar meu agradecimento por tudo que fez e faz por mim. Então, termino esta carta tal como a comecei: dizendo-lhe Eu te Amo.

11/01/12

Elaine Rocha
Enviado por Elaine Rocha em 12/01/2012
Reeditado em 29/06/2012
Código do texto: T3436524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.