Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amigos que se foram...

Ainda hoje descem lágrimas dos meus olhos
De tanta emoção eu fico a pensar nos momentos que vivemos em nossas vidas. Tantas pessoas passam pela vida da gente que é incontável, mas o mais importante é saber que elas deixaram marcas do seu carinho. Seu rosto será uma lembrança amiga que me seguirá para sempre. Ainda que os anos passem e você mude, aquele rosto jovem e sorridente é a imagem que ficou e que levarei para sempre comigo.
Porque as pessoas passam? Por que elas vem e vão tão de pressa? Como seria bom se eles permanecessem para sempre, já que são tão especiais, mas isso não é possível, elas vem, e tão logo se vão.
Queria construir um castelo para poder ter junto comigo e lá iríamos morar, eu e eles. Mas não posso aprisionar meus amigos, pois eles são como gaivotas que sem a liberdade e sem as alturas não poderiam voar nem viver e a verdadeira expressão de sua vida.
Já tentei desenhar e não consegui. Tentei escrever e não achei palavras. Tentei falar e ficar gago. Tentei gritar, mas minha voz não saia.
A imagem ficou, você se ia...
Hoje, mesmo a distância, nem sei bem quanto, ainda lembro de você... Aquele amigo que sabia estar comigo quando eu precisei. Se eu errava, ele corrigia. Se eu caia, ele me levantava. Se eu chorava, ele me consolava. Se eu sorria, ele sorria comigo...
Você se foi. Outros vieram. Outros virão. Outros irão. Assim é a vida. Marcada por amizades que nunca serão esquecidas.
Hoje você vai ler esta carta e espero que pense em mim ainda que seje por um segundo. Como estou? Não importa. Ainda lembro de você... Ainda sinto saudade de você...
Abraços.
Hermes José Novakoski
Enviado por Hermes José Novakoski em 19/07/2005
Código do texto: T35750
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Hermes José Novakoski
Marituba - Pará - Brasil, 35 anos
478 textos (375843 leituras)
1 áudios (83 audições)
2 e-livros (440 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 00:46)
Hermes José Novakoski