Passando para Dizer

Só estou passando. Apenas... Não é por correntes, ou coisas banais... Senti-me na necessidade de dizer isto. Deus haje da maneira correta, as vezes achamos que estamos em um beco sem saída, então vem ele lá de Cima, só para nos mostrar que podemos também, voar, então nossa fé é pouca e questionamos, dizendo: _Senhor, como posso eu voar, se nem ao menos asas eu tenho, não sou um anjo! E ele diz: _ Para isso que eu lhe coloquei à terra, para surpreender à todos que assim pensam, e para dizer ao mundo, que a esperança, é a magica mais pura da real sensação de ter asas. Em fim, senti-me na necessidade de dizer isso, embora não a conheço bem, acredito que você seja, sim! Simpática, simples, gentil e meiga. Tenha uma excelente noite, amanhã o dia será repleto de maravilhas. Beijos... De um cara que cultiva amigos.

www.slayker.blogspot.com

www.youtube.com/slaykerbig

(msn) slaykercortes@hotmail.com

@slaykercortes

FAndrade
Enviado por FAndrade em 01/04/2012
Código do texto: T3587846
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.