Antes de te encontrar

Meu bem, como estás? Ainda não me toquei que estou a escreveste mais uma vez. Tenho a impressão que sua gaveta já está cheia, apesar de eu ainda ter uma caixinha de manuscritos ainda não enviados. O problema é que meu coração não aceita essa distância coexistente entre nossos corpos se os nossos corações sintonizam na mesma proporção. Tenho pensado tanto em nós, que meu egoísmo exagerado monitora a situação, que não tenho mais espaço para querer-te tanto.

Meu amor, dói tanto não está ao seu lado, e essa solidão que insiste em me acompanhar com tamanha ousadia que já não me conformo tanto tempo só. Lembro do momento que fui feliz, amava, e era amada. É quando me recai a esperança de um dia podermos juntos inventar a nossa história. É como se eu sonhasse com cada momento e previsse os detalhes minuciosos e completamente suficientes a nossa felicidade.

Não tenho mais motivo pra escrever-te, as palavras acabaram, e para amenizar a minha tristeza ponho-me a ler tudo que já o escrevi à espera de uma resposta qualquer de um cupido atrapalhado que errou ao tentar desencadear uma história de amor. Sim, por sorte, porque é a única possibilidade que me resta antes de ganhar o seu amor. Me culpe pelo atraso, me impõe ao castigo, mas não me julgue pela espera pois não tenho culpa dos nossos desencontros.

Evelyn Dias
Enviado por Evelyn Dias em 24/04/2012
Código do texto: T3631449
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.