Escrevo-te...

Escrevo-te esta carta sem versos,sem rimas, sem sonhos e sem poesia. Escrevo-te apenas para dizer-te que não te amo mais.
Sei que não posso evitar tuas lágrimas mas não me culpe por isso.Nem me olhe com esses olhos cheios de palavras mudas,porque sei que jamais conseguirá pronuncia-las.Sinto muito te dizer mas você foi incapaz de correr atrás daquilo que acreditava.
E agora tu choras? Simplesmente choras...
Quantas vezes o meu amanhecer se fez noite e tu não me deixaste ver a luz do sol...
Quantas vezes escondeu-me da chuva, quando o que eu mais queria era banhar minha alma.
Quantas vezes me cobriu o céu para que eu não enxergasse nenhuma estrela.
Quantas vezes me fez gritar em silêncio,calando a voz do meu coração.
Quantas vezes roubaste parte de mim mesma, só para me deixar jogada na imensidão do vazio. É por isso que escrevo-te apenas para dizer-te que já te esqueci.
Não escrevo-te carta de amor, nem de rancor e nem de despedida. Apenas quero que saibas que não vivo mais de migalhas,
porque já não me faz falta as sobras da tua vida.
Dora Estrella
Enviado por Dora Estrella em 30/04/2012
Reeditado em 06/06/2012
Código do texto: T3641530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.