Emails Recebidos dos Amigos - 3

OBRIGADO AMIGOS(as)PELOS EMAILS – 3

Antoni BigCuore Casagrande

SP. 01 de março de 2007, 5ª.feira, às 10,03 hrs.

===========================================================

Gostaria de reiterar que este texto não visa à minha promoção pessoal. É simplesmente uma coluna de testemunhos dos milagres que Deus faz nas nossas vidas e na dos irmãos. E da importância de seremos INSTRUMENTOS POSITIVOS em suas mãos!

0.l. Carta recebida da jovem Luciana P. Borges de Montes Claros, Minas Gerais. “Oi Antoni! A paz de Jesus! Com certeza você não vai se lembrar de mim, mas vou tentar esclarecer o motivo de nosso vinculo de amizade em Cristo. No inicio de 2006(ano passado), nos falamos através de uma sala de bate papo da canção nova. Foi algo muito abençoado por Deus. Você me disse que era escritor...e passou a me enviar semanalmente suas crônicas e mail. Hoje,pois, senti no coração uma imensa vontade de lhe agradecer por tanto carinho. Saiba que é um instrumento muito querido e utilizado por Deus.(grifo meu). Deus fala através de você e isso bem sinal de graça em sua vida. Que Jesus continue o abençoando, para que suas mensagens sejam, de fato, um toque de amor de Deus em nossos corações. Que os anjos o protejam. Da sua amiga Luciana.”

===========================================================

Querida Lubyninha! Eu descobri, desde o ano 2000 quando a ficha caiu pra valer, a ficha da fé no Reino de Deus, que cada ser humano nasce com uma missão especial nesta terra. Eu procuro, como diz a parábola, desenvolver os meus talentos da melhor maneira possível. Percebi que tenho grande facilidade na música e na literatura e comunicação. Pois, bem, tenho usado estes talentos para fazer alguma coisa de útil, de abençoado nesta terra, para os irmãos. E acho que estou conseguindo pela GRAÇA do Senhor Jesus! Sem ela não somos e não fazemos nada. Por isto, a agradeço, do látego de minha alma e coração, o carinho que você manifestou em seu email. Muitíssimo obrigado querida irmã e amiga em Cristo Jesus!!!

Deus a abençoe e que os anjos a protejam hoje e eternamente!

Beijos na alma e coração! De seu irmão e amigo em Cristo...

===========================================================

Antoni BigCuore. Autor é cantor, versionista e escritor em SP.SP. Veja sua pagina na net pelo link – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore(cronicas bíblicas, de auto ajuda, frases, pensamentos e poemas etc.)

===========================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 01/03/2007
Reeditado em 01/03/2007
Código do texto: T397384
Classificação de conteúdo: seguro