Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda



Texto

CARTA DE UMA MULHER APAIXONADA...

É difícil falar de meus sentimentos pra você, mas  é fácil senti-los. Eu me vejo cada dia mais apaixonada por você. É algo que eu pensei que jamais fosse sentir por alguém, embora ja tenha gostado de outras pessoas, mas nenhuma me desperta o sentimento intenso que você consegue. É algo que percorre minha alma, atravessa limites nunca antes alcançados, percorrem minhas veias e quando ficam extremamente intensos transbordam pelos meus olhos em lágrimas.
Limites. É algo que você consegue ultrapassar em mim sem esforço. Você consegue chegar até minha alma apenas com o olhar, aquele olhar que me enfeitiça.
Amar. Eu já sabia que iria te amar desde a primeira vez que nossos olhares se cruzaram, só não imaginei que seria um amor tão grandioso, que nasceu através de um simples olhar.
E embora estejamos distantes, eu tento fazer você presente comigo em meus pensamentos. Sempre quando sinto sua falta, eu fecho os olhos e vejo o contorno do seu rosto, seus olhos, cabelos e um lindo sorriso, como se você estivesse realmente ali comigo.
Estamos pestes a fazer um ano que nos conhecemos e quero te agradecer por ter me feito acreditar na vida, por me fazer acreditar que o amor existe, embora de uma maneira complicada e até mesmo platônica, mas me mostrou com toda simplicidade o que é amar, o que é o aamor, o que é acordar e fazer a imagem da pessoa que se ama invadir os pensamentos e assim eu pretendo continuar até quando a natureza deixar.
Eu poderia passar o dia todo aqui tentando explicar o que é o amor de verdade para quem nunca sentiu, mas basta olhar em seus olhos, os mesmos que questionam a minha alma, que eu consigo sentir a energia e o significado da palavra amor.
Eu te amo muito e se eu tivesse um desejo, seria poder mostrar a você o quanto te amo.
Marsha
Enviado por Marsha em 20/01/2013
Código do texto: T4095235
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Marsha
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 20 anos
106 textos (39206 leituras)
1 e-livros (68 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/14 11:03)