Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Para um endereço desconhecido

Anônima/o,

Tentei me comunicar pelo seu e-mail mas a mensagem sempre retorna como endereço desconhecido. Portanto faço o uso deste meio.

Você me deixou comovido com a sua mensagem. Obrigado por passar o seu tempo lendo os meus rabiscos. Realmente é um presente de Deus, Alá, Oxalá ou um Ser superior qualquer, seja lá no que se acredite. Nunca estudei Letras, e sim números. Fui praticamente analfabeto até os meus dez anos, mas sempre tive essa energia que bate em mim e se transforma em palavras, histórias, frases, situações corriqueiras da realidade humana.

Sou apenas um instrumento, uma peça de ligação entre mentes, e assim sigo a minha sina. Sinto-me na obrigação de dividir humildemente essas escritas com outras pessoas sem pedir nada em troca. Na maioria das vezes, nem mesmo peço que me leiam - solto no ar e deixo que as coisas aconteçam. Com isso vem sempre o retorno sem esperar, seja material, seja espiritual como o seu belo contato de grande valor.

Peço-lhe que receba um grande abraço com o meu agradecimento.
F.


Fernando Tanajura
Enviado por Fernando Tanajura em 16/08/2005
Código do texto: T43044
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Fernando Tanajura). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Fernando Tanajura
Estados Unidos
1466 textos (154736 leituras)
1 e-livros (154 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 18:28)
Fernando Tanajura