Bom Dia!

Desejo a todos uma boa semana com Paz e Harmonia!

Já pararam para pensar naquelas pessoas que fazem abrigo no coração para que a gente possa morar?

E aquelas que tecem mil sorrisos no nosso rosto e que nos encanta com sua maneira gentil e amiga!

Também tem as que constroem certezas em cima do nosso medo, da nossa insegurança, das nossas dúvidas e mandam embora a tristeza e outros sentimentos menores, aliviando nosso sofrimento e o peso que a vida às vezes exerce sobre nós.

Já observaram algumas pessoas que nos ouvem sem interrupção com os olhos atentos, dentro dos nossos, buscando a razão das nossas palavras? Viram que estas pessoas possuem um forte brilho nos olhos?

E aquelas que nos ligam quando estamos a beira de uma crise ou dentro de alguma dificuldade e perguntam simplesmente como estamos!

Outras que plantam pés de esperança logo na chegada e continuam sempre acreditando na gente, embora a gente mesmo nem acredite tanto.

Tudo isso se chama amor, gratidão, amizade, alegria e vontade de viver.

É o que sentimos quando encontramos pessoas assim.

E como é bom saber que nesta vida não estamos sós!

Abraços do fundo do meu coração.

Paulo Afonso Condé

Belo Horizonte, 2 de junho de 2013.

(A minha amiga Joana)