Uma Carta que Não Entregarei

Sonho Cor de Rosa - Trechos

Tem momentos que fecho os meus olhos e você está presente aqui, pela brisa do vento. O tempo passou depressa e somente me restou os bons momentos vividos que ficaram para sempre em minha memória.

Quem diria que você que esteve sempre tão perto, estaria longe em outro horizonte.

O amor foi transformado para que esteja bem e feliz. Afinal de contas quando amamos alguém de verdade queremos sempre o seu bem.

Momentos que guardo vivo na memória e fazem parte da minha história. Escolhas certas ou erradas ainda sim escolhas.

As pessoas mudam e se transformam é verdade e aprendi muito com as minhas.

Na maioria das vezes as minhas lágrimas eram amargas, ainda sim aguentei firme com a certeza que o seu sorriso iria brotar.

Hoje somos como a lua e sol não podemos nos encontrar!

Seguistes o teu caminho e eu o meu. O destino gosta de brincar!

Talvez sonhos cor de rosa em outros dias cinza e nublados. Ainda sim vejo que sou uma simples e reles humana.

Enquanto a tu meu sol já não sei, estais do outro lado do planeta..

Histórias minhas histórias reais ou irreais ainda sim sonhos cor de rosa

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 28/06/2013
Reeditado em 14/06/2018
Código do texto: T4362568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.