Um quase amor

Hoje eu encontrei um caderno velho cheio de rabiscos jovens...

E eu é que pensava que não lembrava de nada, lendo pude perceber o que é amor de verdade. O que sinto é apenas preenchimento e eu tento suprir a minha falta com palavras de outros autores, modeladas com meu sentimento que carece um pouco de você.

Você viu que nem seu nome sequer apareceu, a não ser pra preencher uma data onde você foi sempre um segredo.

Meu coração fica magoado, e ao mesmo tempo é imóvel qualquer reação que me faça te enxergar de outro jeito, a não ser com minha frívola rejeição disfarçada de - "te quero sempre ao meu lado."

Mas você me tem completamente, pois sou segura do tamanho do seu amor, talvez por insegurança tenho medo de te perder, mas isso não é sentimento.

Nesse caderno só se passaram amores de verdade. Mas, você nunca esteve aqui, exceto agora. Ser amada é capaz de suprir quase todas as minhas necessidades.

Evelyn Dias
Enviado por Evelyn Dias em 20/07/2013
Código do texto: T4396134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.