Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meu sentimento confuso

       Queria poder escrever... poder expressar, mas as palavras não saem... porque? Porque? Gostaria muito de saber... o que é que sinto aqui dentro?
As vezes me sinto bem... as vezes me sinto mal. Vou dormir contente com o belo dia que passou, mas acordo triste porque em meus sonhos você entrou. Não era pra eu me sentir mal sonhando com você, mas como não posso te ter, o melhor é esquecer.
       Esquecer... esquecer... Por que esse verbo tinha que doer? Os momentos que passamos juntos, as risadas, o cinema, as festas e o beijo que quase saiu. Ficou no quase, por isso preciso te esquecer antes que me apaixone por você. Alias, acho que já estou apaixonado porque tudo o que faço me faz lembrar você. Vejo o seu rosto em qualquer esquina, o vejo em cada botão que eu clico, e você de mim nem quer saber.
       As vezes duvido! Acho que você não me quer nem como amigo e quando penso nisso me vejo só e rejeitado. Mas logo me alegro, sou forte e não me abalo. Na verdade me abalo sim, passo noites em claro esperando você. Lágrimas de solidão jorram como cascatas de meus olhos. Você é tudo o que sonhei, mas parece que pra você eu sou um pesadelo. Não sei porque. Faço tudo direito. As vezes penso que você não é deste planeta. Sou cobiçado por muitas mulheres, mas só tenho olhos pra você. Não quero te esquecer, mas o que fazer se de mim você não quer saber?
       Acho que vou embora, só a distância pra te apagar de minha memória. Tenho que ser forte e começar uma nova trajetória. Vou deixar tudo o que conquistei para trás e começar uma nova história. Novos amigos, nova cidade, novo emprego, rumo a vitória.
Não quero que você fique triste... não por mim, mas por você e por todos que deixarei. Só na minha ausência notarão minha importância. Não me iludo por dinheiro, não tenho essa ganância.
       Aprendi a me virar... aprendi a sobreviver. Pra falar a verdade eu sempre soube, mas era muito mais fácil quando eu tinha alguém do meu lado. Agora tenho que assassinar um leão por dia sem jamais perder a harmonia.
Quando mais precisei de alguém, percebi que não tinha ninguém, ou melhor, das centenas de pessoas que conheço só duas ou três me deram apoio nos momentos de aflição, e então percebi que é melhor sofrer junto do que ser feliz sozinho.
       Duro mesmo é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração, e você está grudada em meu coração.
ICC Junior
Enviado por ICC Junior em 27/08/2005
Código do texto: T45637
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ICC Junior
São José do Rio Preto - São Paulo - Brasil, 30 anos
21 textos (2499 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 22:46)
ICC Junior