ALMAS ENTRELAÇADAS(EC)

Rio de Janeiro, 25 de novembro de 2013.

Amor meu,

Confesso que várias vezes conversei com Deus e pedi a ELE que me ajudasse a tirar você de dentro de mim.

Eu não queria continuar refém da saudade dos seus beijos. Eu precisava me livrar da quentura dos seus abraços, do peso do seu corpo sobre o meu e da delicadeza da sua voz sussurrando nos meus ouvidos: Te amo, te amo...

Eu tinha urgência em apagar o desejo que me consumia. Eu precisava não mais pensar em você.

Sei o quanto nossas crises de ciúmes contribuiram para o nosso afastamento e não queria viver a angústia de tentar tirar você dos meus pensamentos só para te abraçar.

Tudo foi em vão.

Nosso último encontro foi pleno em todos os sentidos e cheguei a conclusão que somos almas entrelaçadas.

Nada e ninguém conseguirá nos separar. Sempre daremos um jeito de ficarmos juntos para vivermos nosso amor.

Amor que começou na juventude e atravessa a maturidade com a mesma intensidade.

Aguardando o nosso próximo encontro te beijo apaixonadamente - meu único e grande amor.

Com saudade,

Lu

*tirar você dos meus pensamentos só para te abraçar - do texto Saudade atribuido à Clarice Lispector.

Este texto faz parte do EXERCÍCIO CRIATIVO. Vejam excelentes textos clicando no link...http://encantodasletras.50webs.com/cartasdeamor.htm

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 25/11/2013
Código do texto: T4585569
Classificação de conteúdo: seguro